sexta-feira, 18 de abril de 2008

A aula de equitação

Sábado, dia 12 de Abril, tive aula de equitação.
Quando estava em cima da Lua Cheia, foi divertido! Fiz os exercícios, mas quando a minha professora mandou "dar pernas"... Hum!! Nem queiram saber!
A égua não me obedecia. Só à minha professora e era quando queria!
A professora mandou-me sair da égua e pô-la a galope. Claro que a aleijava, mas foi assim. Depois da aula de equitação fui para a aula de pintura. Correu-me muito bem.


Rita Conceição (3.º ano)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá eu sou o Rui Pedro.Achei muito giro.também queria experimentar.

J. Leão disse...

Olá Rui!
Ainda bem que gostaste. Os alunos têm-se esforçado e os trabalhos estão cada vez melhores, não achas?
Também querias experimentar fazer equitação ou teres um blogue para publicares e partilhares?
Beijinho