sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Carta para Luana

Zambujal, 29 de Fevereiro de 2008

Olá Luana!
Nós estamos na escola.
Estamos na sala com a professora Jesus a escrever uma carta para ti.
Com quem foste a Braga?
Como são os teus acompanhantes?
Aqui está sol. E aí?
Como te sentes?
Esperamos que gostes de Braga.
O nosso desejo é que tu dês o teu melhor e que tentes ganhar.
Não te esqueças de rezar antes de jogar.
Queremos pedir-te um favor: tenta divertir-te.
Aqui na escola vamos fazer uma simulação de evacuação.
Quem nos vem visitar são os senhores da Protecção Civil.
Esta actividade é muito importante, para sabermos como fazer em situação de incêndio na escola.
Beijocas de nós todos e boa sorte.

Turma de 3.º/4.º F

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pela carta, está muito gira! Eu fui a Braga com a Sónia, com 2 professoras, com a mãe de um menino, com mais 8 meninos que também foram jogar. Os meus acompanhantes eram simpáticos e divertidos. Em Braga, de manhã estava nublado mas à tarde fez sol. Quando eu ia para lá estava um pouco nervosa, quando cheguei lá ainda mais fiquei, mas quando vim embora eu estava radiante porque tinha ganho o campeonato no jogo do Ouri. Gostei muito e Braga é muito gira.
Luana