sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

A final dos jogos da matemática

No dia 20 de Fevereiro de 2008, pelas 14 horas,eu, o André Filipe e a Rita Conceição, fomos à Escola Básica 2,3 de Santana jogar aos jogos de matemática (Ouri, Pontos e quadrados e Semáforo).
Fomos com a professora Jesus, no autocarro da câmara.
Quando íamos para lá, o meu coração batia a mil à hora!
Quando chegámos, fomos para uma sala de matemática onde estava a professora Susana que nos tinha ensinado os jogos.
Sentamo-nos nas mesas e deram-nos um cartão com o nome da nossa escola e o nosso. A seguir começámos a jogar.
Eu ganhei três jogos e perdi um. Mas, passado algum tempo, outra professora que nos explicou os jogos,disse-me que eu tinha chegado à final, que ia a Braga.
Eu nem estava a acreditar! Fiquei muito, muito contente. Depois deram-me um presente, que era um quebra cabeças.
Eu vou a Braga no dia 29 de Fevereiro.
O André e a Rita foram eliminados, mas ficaram contentes por ter ganho a final.

Luana (4.º ano)

Sem comentários: