terça-feira, 17 de junho de 2008

A minha Primeira Comunhão


No dia 1 de Junho, dia da criança, fiz a minha Primeira Comunhão. Nesse dia acordei muito cedo, às 7 horas da manhã. Em Alfarim, estava muito Sol.
Fui para a igreja com o meu irmão, com a minha mãe, a minha colega da escola e amiga Helena, a minha avó materna, o meu avô paterno, a minha avó paterna, o meu tio, a minha tia, o meu primo e a minha prima.
Quando fui comungar, a hóstia sabia um bocadinho mal, mas não me importei.
Já em minha casa, estivemos a saltar à corda e a atirar bolas uns contra os outros, no meu jardim. À tarde cantaram os parabéns a mim e à minha prima porque ela fez 7 anos. Ela é a melhor aluna da turma dela.
Foi muito giro fazer a minha Primeira Comunhão.

Rita Conceição (3.º ano)

1 comentário:

andre disse...

A primeira comunhão é sempre muito gira.